Fórum Desativado

Fórum Desativado

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

americas army 3.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Número de Mensagens : 63
X-Fire : rebc1972
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 3:46 pm

alguem ai vai joga o proximo aa que sera com a engine unreal nova? aa eu joguei por ums4 anos seguidos e com certeza vou jogar assim que sair o 3.0 q ta programado pra meados desse ano seria legal aparecermos por la tambem joguei em clan aa e é muito bom pelas taticas valerem muito mais doq a individualidade, toi postando isso pq falei no ts e me perguntaram amis a respeito pra quem quizer da uma treinadinha no igles ta aqui ó http://forum.americasarmy.com/viewtopic.php?t=241389
Ver perfil do usuário
DarKneSS
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 677
Estado : Sampa
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 5:32 pm

O foda é que não tem server brasileiro....Vai ser igual ao INS:
Meia dúzia jogando e olhe lá.
Eu joguei AA durante 1 ano tbm.
Acho o jogo legal e interessante...mas não vira, assim como milhares de outros jogosa bons não viraram aqui no Brasil.
A galera gosta de Pula-Pula, giurocóptero Maluco e etc.
Enfim...o rush descordenado e o in dividualismo de sempre.
ARCADE + ARCADE

Ver perfil do usuário
shadowsong
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Número de Mensagens : 67
X-Fire : tallesstrike
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 5:33 pm

Eu vou jogar com você! =D
Ver perfil do usuário
#Neo#
Gen.de Divisão/Admin
Gen.de Divisão/Admin

Masculino
Número de Mensagens : 612
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 5:36 pm

O AA tem uma vantagem, é gratis, nem conta steam precisa.

Mais uma vantagem: Unreal Engine 3, que nos dará gráficos soberbos (possivelmente). Só tem q ser bem otimizado. Mas exercito americano tem grana e deve fazer algo decente.

Quem gosta de tática, acho q migra tudo pra lá. E acaba tendo server nacional sim, mesmo pq tem alguns, não muitos, mas tem, de outras versões.

Mas só acontecendo pra ver.
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 5:40 pm

cara tem muito clan brasileiro, tem servers brasileiros rankeados sim. nas antiga nao tinha mesmo, mas hoje tem varios e ate acho que tem mais players que o cod4, depois em casa posto um links com varios clans brasileiros tinha campeonato nacional e tudo so olha no tracker do aa a lista de brasileiros tem nego la que ta entre os 5 primeiros melhores do mundo. e isso ai shadow jogaremos se meu pc nao peida e claro ams aguento o ureal3 acho q aguenta o aa
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Seg Jan 28, 2008 5:46 pm

#Neo# escreveu:
O AA tem uma vantagem, é gratis, nem conta steam precisa.

Mais uma vantagem: Unreal Engine 3, que nos dará gráficos soberbos (possivelmente). Só tem q ser bem otimizado. Mas exercito americano tem grana e deve fazer algo decente.

Quem gosta de tática, acho q migra tudo pra lá. E acaba tendo server nacional sim, mesmo pq tem alguns, não muitos, mas tem, de outras versões.

Mas só acontecendo pra ver.

falo tudo neo a estrategia do jogo e sem igual joga em clan tem q ter um team play foda pra dar certo ja joguei um camps a ums dois anosa atras eu era do rota meu nick era, rota taurus nada de gazelas nem de rambos execao alguns rushers loucos q pegam a rpk ou a saw e fazem miseria antes de morre, muito bom o jogo parei pq anjoei dos graficos q acabaram ficando, fraquinhos mas com essa engine unreal 3 ai deve fica muito bom voltarei provavelmente mas nao pararei com o cod espero hehehe
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qua Jan 30, 2008 8:38 am

ae ontem no ts teve ums 4 que falaram que iam baixa a 2.8.2 quem ja baixo posta o nome aqui pra gente marca uma partidinha so por diversão
Ver perfil do usuário
Yep
Cabo
Cabo

Masculino
Número de Mensagens : 280
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qua Jan 30, 2008 11:28 am

Eu tenho instalado na minha maquina, mas faz um tempo que não jogo. E ainda não terminei todos os treimantos... Mas se der pra eu jogar, de boa! Wink
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qua Jan 30, 2008 11:38 am

entao termina pelo menos o treino basico pra gente brinca um poco a noite e nos finds

pq sabe ne nao precisa de todos pra jogar por ex o teino medico so se vc quizer ser medico o sf do para jogar de especial forces e tal so o de ranger ja rola
Ver perfil do usuário
Faust
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 26
Estado : Rio de Janeiro - RJ
X-Fire : 69spirit
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Jan 31, 2008 5:19 am

O que me incomodava era o fato de só poder jogar do lado americano e, para pegar a AK, ter que matar outro jogador inimigo (que na tela dele tinha um M4, afinal ele também achava que era americano) e fazer a transubstanciação para a mais amada das armas russas.

Moral da história, no final somos todos americanos no jogo e a partida toda é um puta friendly fire.

Volta, Saddam! Hahahahahaha!
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Jan 31, 2008 8:59 am

o exercito americano fez esse jogo para recrutar soldados e ate para treino dos recrutas so ver a cabine de realidade virtual com hammer e tudo q tem no site, obvio que eles nao iam treinar para atirar no proprio exercito né, os dois lados se enchergam como americanos e veem o inimigo como terrorista por isso do ums tk ate hoje no cod qunado jogo de opfor, mas oque me atrai no aa é a jogabilidade o jogo foi desenvolvido com a particpação de varios veteranos da guerra do iraque para que a cadencia de tiro raios de explosão das grnadas som e ate o coice das armas seja o mais real possivel para um jogo, ou seja sem rambos nem gazelas e o sniper realmente serve para alguma coisa, parei pq gostei do cod4 mas ja ando com saudades

ha e posicionameto politico a parte esse jogo poderia ter sido feito por marcianos que não tiraria lhe o merito de jeito nehum g afinal existe algum jogo bom feito por outros?
Ver perfil do usuário
Faust
Soldado
Soldado

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Jan 31, 2008 2:23 pm

O problema dos jogos modernos é exatamente a falta de escolha e o cliché.

Sabe, eu estou cansado de matar nazistas usando os americanos na segunda guerra mundial. Usando os soviéticos até tem alguns (e bons, como o IL-2), agora... por que eu não posso ter um jogo no qual eu sou um soldado nazista?

Por que não pode ter um jogo de guerra fria em que eu seja soviético?
Jogo com Navy SEAL, com Marine, com caralho a quatro tem aos montes, cadê um com a Specnaz GRU - O MELHOR GRUPO DE ELITE MILITAR DO MUNDO - ou com a VDV, que é a melhor tropa paraquedista do mundo que joga até tanque do avião de para-quedas.

Até o RAMBO 4 já não usa mais essa dicotomia tosca entre bem e mal, EUA vs resto do mundo. Por que raios os jogos continuam nessa pobreza de idéias?

E veja, jogos de adultos. Porque vários jogos até mesmo meio bobos como o WoW, você percebe uma rede de intrigas e o bom mostrando que não é tão bem ao longo da história e o mal mostrando que não é bem o mal. ISSO é interessante, a quebra do preto e branco e mostrando que o mundo existe em tons de cinza, sem nada absoluto.

O AA, pelo menos quando eu jogava, não era realista quanto as armas. Elas até tinham o lance de engripar, o que eu achava foda. No entanto a balística era muito ruim, hoje em dia tem dezenas de jogos que possuem uma balística que considero obra-prima, como o STALKER. Ou até mesmo no Operation Flashpoint, no qual você tinha que REALMENTE aprender a usar a scope do sniper para atirar, não era só colocar o alvo no meio e apertar um botão.

Inclusive foi naquele jogo que eu passei a procurar sobre miras e atiradores e hoje sou bem eficiente com isso graças a curiosidade que o jogo me despertou nesse assunto.
Ver perfil do usuário
WOTAN
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Jan 31, 2008 4:40 pm

entendo entedo, dod dava pra joga de nazi mas oque eu quiz dizer que nao ligo pro uniforme q o carinha ta usando, vc jogou aa de sniper? tem q sabe atira entre uma respirada e outra a mira nao fica paradinha como nos outros jgos
Ver perfil do usuário
DarKneSS
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 677
Estado : Sampa
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Jan 31, 2008 6:13 pm

Assim Faust.
Os jogos de 2ªGM são baseados nas histórias reais.
Então os "mocinhos" que venceram a guerra, levam o crédito nos games.
Claro, pra mim faltaram personagens como os italianos, africanos, brasileiros, holandeses, franceses e claro poder jogar com os nazistas.

Concordo também, os jogos tão muito clichê.
Sempre a mesma coisa.
Faz anos isso....até simuladores são iguais ultimamente.
Mas é o que vende....

O que muda é apenas a produtora, nome do jogo e formato de textura.
O resto é igualzinho

Ver perfil do usuário
Faust
Soldado
Soldado

Masculino
Warnings :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   Qui Fev 07, 2008 3:19 pm

"vc jogou aa de sniper? tem q sabe atira entre uma respirada e outra a mira nao fica paradinha como nos outros jgos"

Isso é lugar-comum. Jogue novamente o Operation Flashpoint e tenta acertar alvo em uma boa distância! Eu aprendi a fazer cálculo de ângulo por minuto e velocidade angular por causa desse jogo! Se você pegasse e fizesse os cálculos ia perceber que sempre dava certo! Os caras fizeram alí uma obra-prima, por isso que poucas pessoas gostavam de usar sniper naquele jogo, já que sem o cálculo e a noção de atirador, o sniper só acertava "fácil" colocando a mira em cima até 300m!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: americas army 3.0   

americas army 3.0
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PSVita] Imagens de Army Corps of Hell
» Guia: Goblin Army
» [FS9] Pane seca
» Piarco - Las Americas B738 Copa Airlines