Fórum Desativado

Fórum Desativado
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DarKneSS
Soldado
Soldado
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 677
Idade : 44
Estado : Sampa
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/11/2007

MensagemAssunto: Full Spectrum Warrior: Ten Hammers   Qui Nov 29, 2007 2:30 am

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
Finalmente agora com multiplayer competitivo!!!
A Pandemic criou um subgênero novo de estratégia com Full Spectrum Warrior, simulando com maior realismo a maneira como os fuzileiros navais americanos lidam com situações de conflito. O título foi muito bem recebido pela imprensa e público – mas não deixou de receber críticas sobre alguns de seus defeitos. Com mais tempo, os criadores agora refinam a fórmula e prometem entregar a evolução natural do gênero em Ten Hammers.

Jogadores novamente controlam duas equipes de fuzileiros navais com quatro membros, cada um com uma especialidade. Usando táticas para atacar inimigos pelos flancos, explorar o terreno e usando fogo de supressão, o estrategista deve encontrar a melhor maneira de neutralizar o oponente para trazer segurança para um país fictício do Oriente Médio.

Mas as novidades deixam claro que a equipe por trás do jogo prestou atenção aos comentários dos consumidores. A nova edição agora permite que seus soldados e inimigos possam subir em prédios e acidentes geográficos, acabando com a planificação da ação vista no original. Isso exige um cuidado ainda maior do comandante, além de abrir novas estratégias para ele. Outra novidade empolgante é a implementação de uma modalidade multiplayer competitiva, para descobrir finalmente quem é o melhor soldado.

Pequenas mudanças na interface também fazem muita diferença no novo episódio. Agora é possível dar ordens de movimento para um dos grupos usando a visão do outro – ou seja, se o grupo Alpha já virou uma esquina, você pode enviar a equipe Bravo para um ponto mais para frente, mesmo que eles não possam ver diretamente o lugar. Mas talvez mais útil seja a capacidade de utilizar um membro para atacar inimigos entrincheirados sem ir pelos flancos: o jogador controla diretamente sua mira, se expondo enquanto tenta atingir oponentes que saem da cobertura para atacar. Essa capacidade é balanceada pelo fato do atirador também ficar vulnerável enquanto tenta cumprir seu objetivo. E isso não é tudo: você também pode ordenar seu batedor para verificar se um lugar está seguro – e ele chamará o resto da equipe se não encontrar resistência, ou fugirá correndo caso se sinta ameaçado. Se tudo isso não fosse suficiente, agora jogadores também devem receber o controle de certos veículos, que podem ser usados tanto para atacar quanto para servir de cobertura para os soldados.

Sem abandonar o estilo original, Ten Hammers explora ainda mais opções estratégicas para quem amou o original. E com uma verdadeira maneira de enfrentar outros jogadores no multiplayer, é difícil imaginar como o novo game poderia fazer menos sucesso que seu antecessor.

Data de lançamento: 2006
Desenvolvedor: Pandemic Studios
Distribuidor: THQ
Plataforma: PC
Configurações mínimas:
WINDOWS 2000/XP, Processador de 1.5GHZ, 256MB RAM, DirectX 9.0c, Placa aceleradora de vídeo, CD-ROM 24x, 450MB de Disco Rígido
Ranking: 97º em Computadores e 364º no geral

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] Full Terrain X (Tasmânia - Austrália)
» TROPICALSIM BRAZIL FULL PACK
» [FSX] Algumas imagens do MD-11 da PMDG
» Seifuku Akiha : Introdução
» VROUTE Premiun vs FsCommander, qual é o melhor?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Desativado :: JOGOS EM GERAL :: Jogos Diversos-
Ir para: